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Troca e devolução

Trocas e Devoluções

 

A Carol Vaz Home oferece aos seus clientes produtos exclusivos e de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes,  e para melhor atende-los, criamos nossa política de troca:  

 

1- Como solicito a troca ou devolução de um produto adquirido na loja online?

 

O processo é simples! Envie um e-mail para contato@carolvaz.com.br. Preencha todos os seus dados, no assunto escreva "Troca ou Devolução" e em seguida preencha o campo com sua solicitação, número do pedido e CPF. Em até 2 dias úteis enviaremos um código para postagem e orientações de envio. Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a Carol Vaz reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do formulário acima, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. As compras realizadas em nossa loja online também podem ser trocadas dentro do prazo de 30 dias da data de emissão da NF do produto.

 

2- E se eu desistir do meu produto?

 

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução. Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência e motivo da troca ou devolução. Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem. O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição. Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

 

3- E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

 

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido. Para isso, envie um e-mail para contato@carolvaz.com.br

 

4- Qual o prazo para que eu solicite a troca ou devolução?

 

Conforme direito do consumidor: O prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis. Importante: O prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido.

 

5- Solicitei uma troca, em quanto tempo receberei meu produto?

 

Ao preencher e enviar o formulário do atendimento, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto, que será enviado em até 2 dias úteis. Após a confirmação do recebimento dos itens postados para devolução em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é enviado em até dois dias úteis, seguindo prazo de entrega padrão dos Correios.

Salientamos que será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança de custos relacionados à logística. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente.

 

6- Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

 

Para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações:

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso.

Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência, descrição e tamanho do produto comprado e motivo da troca ou devolução.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem.

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